As vezes, nós não damos valor para o que merece receber.
As vezes, nós damos valor a coisas tão grandes, mas tão banais.
Nós temos que aproveitar nossas vidas e nossas alegrias, nossas emoções em geral.
Nós temos que parar de ligar pro quem vem e viver o agora.
Nós temos um dos maiores valores do mundo.
O valor de escolher a quem dar-se o valor.
Um conselho que vendo por muito caro,
É aproveitar seus momentos de livre e espontânea vontade.
É aproveitar quem ta do seu lado, seja para "bagunçar ou arrumar ".
Eu tenho isso na minha mente, E digo que este conselho vale MUITO.
O muito valor que estou te dando, o valor da minha amizade.
E se a amizade um dia sumir, não ligue,
Talvez o valor esteja guardado nos nossos corações.
E nossos corações demonstram os nossos valores por algo ou alguém.
E por isso, meu coração mostra MUITO valor por você, por sua amizade, por minha amizade com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário