sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mudar é Querer. Querer é Mudar.

Muita mulher tem dificuldade de se expressar e acaba complicando muitos momentos que poderiam ser perfeitos, em quase "desagradáveis", temos que ser mais expressivos e realistas, sem medo de saber se vale a pena mostrar a verdade ou não. É simples, se você quer, você pode sim. Ou será entendido como desculpa.

Se uma mulher fala: "NAO VO MUDAR POR HOMEM NENHUM"
Um homem que quer muito ela, de verdade, entende: "nao te quero e estou dando desculpa"

Um comentário:

  1. É tão mais fácil ser real, verdadeiro e dizer se que ou não. Mas há quem prefira mentir para os outros e para si, só por comodidade.

    ResponderExcluir