domingo, 6 de fevereiro de 2011

[Noticia] Nova Droga chegou ao Brasil no final de 2010

Nova droga invade o brasil, ela é pior do que crack.

Bahia Noticias:  Conhecida como a “droga da morte”, o OXI é mais letal que o crack e já é facilmente encontrada em vários estados do norte e nordeste do país. A droga entra no país pela Bolívia, na fronteira com o Acre. As pedras amareladas de oxi já foram apreendidas no Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Amapá, Maranhão, Piauí e Goiás. O OXI é um crack de pior qualidade, processados com insumos básicos diferentes. A diferença dela para o crack está na elaboração do produto, em vez de adicionar bicarbonato e amoníaco ao cloridrato da cocaína os traficantes adicionam querosene e cal virgem. "As pesquisas mostram que os usuários vão a óbito em menos de um ano. Isso ocorreu com 30% dos usuários”, destaca o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Francisco Sobrinho.

Jacob fala sobre a OXI e outros:




Jacob Noticias:  Pronto,  agora temos duas opções na vida, Usar drogas ou Continuar vivendo, iai qual é a sua escolha? Já foi provado que a OXI - MATA.
É incrível como tem burro que ainda usa uma droga dessas, me pego imaginando o que ele quer da vida ou pelo menos se ele quer ainda a vida. É difícil acreditar também, como "pessoas" e "cientistas" se entregam a criação de uma coisa que é considerada "Mata Humanos".Mas, eu tenho um conselho pra você que se for usar, não tenha família, porque você não vai sofrer com isso mas eles irão, pense no mínimo na sua mãe, pode ser ?
Assim também, pense, o criador desta droga ira usá-la? Você acha mesmo que usa? haha, ta enganado !
Isso é um negocio grande, não envolve pessoas pobres ou antigas usarias de outros tipos de drogas. Isso é um novo conceito de mercado, criado por milionários fascinados em dinheiro e doutrina e não "ligando" para sua felicidade ou "ligando" para o NOSSO mundo.

(Texto- Jacob- La Vida parte2) " Lhe digo também que temos força para acabar tudo isso, mas estamos cobrando demais a Deus e esquecendo de fazer o nosso. Assim, não adiantará muito. Não se apegue a dizer "Me dê isso Deus", NÃO, vá atrás por favor, ele poderá te ajudar mas, você traça sua vida. O que quero dizer com isso é que temos todo poder em nossas mãos, só basta querermos colocá-los em prática para tudo ocorrer bem. 

Antes de finalizar, quero que veja alguns sitomas: 
» Dores de cabeça insuportaveis.
» Repassa uma serie de imaginações na sua mente.
» Se você estiver com raiva, "brigará com você mesmo e irá se bater".
» Não conseguirá andar em uma determinada direção escolhida.
» Você começa a gritar, falar, chingar, com você mesmo.
» Sensações de mal estar, ilusões fora do comum.
 Com tudo isso o coração não aguenta e daí: "FAIL PRA VOCÊ" !

Nada é fácil, mas nada é impossível !  "
Enfim, lhes re-aviso:
Usou OXI ?  "MÓÓRRÊUUÚ" !

Um comentário:

  1. SR. JACOB,

    SOU ORTOMOLECULAR, HOMEOPATA E JORNALISTA GOSTARIA DE PARABENIZAR SUA PUBLICAÇÃO A CERCA DE "OXI" TANTO QUE TOMEI A LIBERDADE DE PUBLICÁ-LO EM NOSSO JORNAL NA ÍNTEGRA COM OS DEVIDOS CRÉDITOS QUE LHE PERTENCE, ACESSE:

    http://www.jornalcidadeemfoco.com/2011/05/policia-faz-primeira-apreensao-de-oxi.html#axzz1M2CNlN5X

    tenho certeza que ele será muito útil como esclarecimento para nossos leitores, caso o senhor se sinta incomodado com nossa atitude em publicá-lo, peço-lhe de ante-mão que nos desculpe, e nos comunique pelo e-mail dra.rosangelamatos@hotmail.com que o artigo sera eliminado da pagina imediatamente.

    CORDIALMENTE,

    DRA.ROSANGELAMATOS
    Diretora das Mídias do Jornal Cidade em Foco
    dra.rosangelamatos@hotmail.com

    ResponderExcluir