Texto - Curtir, amando verdadeiramente
Porque agente ama quem não ama agente ?
Porque agente não curte, quem curte agente ?
Sera que é porque não curtimos ser feliz ?
Sera que é porque não amamos para ser feliz ?
Queria ser feliz com quem eu curto e com quem me ama.
Queria ser feliz com quem eu amo e com quem me curti.
Eu vou ser feliz amando quem me ama, e curtindo quem me curti,
pois assim eu poderei amar curtindo quem me ama.
21/10/2009 . Jacob Neto - 03:11
Nenhum comentário:
Postar um comentário