terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Texto: "Ficar Preso, Ficar serio ou Namorar" - Jacob Neto - 14 de Janeiro de 2011 - 04:15

                       "  Ficar Preso, Ficar serio ou Namorar  "

"Os presidios constantementes abalados temem em reconstruir sempre uma nova estrutura, por causa de uma nova degradação, mas nem sempre esta preso seria uma coisa ruim".
Ficar preso, preso em um sentimento, só é auto destruição do coração, ao ser julgado e condenado sem que tenha culpa da ação,ou seja, nos engamos com os nossos propios sentimentos e nos damos mal.
Digamos que Ficar serio, seja você gostar de uma pessoa e não querer perder-la, mas você tem medo de se entregar por inteiro(a) e denovo se "degradar".
Para mim, não existem ALTAS diferençãs, entre eles, pois...
Se Ficar serio exige respeito, no namoro tambem, se Ficar serio é gostar e ter medo do amor te pegar de vez, no namoro temos o medo de se "prender", se Ficar serio é você ter alguem que possa contar, que possa se expressar, que possa ouvir, cuidar e ter amizade, no namoro tambem.
Enfim,
Ficar serio, para mim é apenas o começo de um namoro, digamos que seja a fase de "Complementação do entendimento", ou seja, a fase que você precisa entender, compreender, conhecer a personalidade, a mente, o coração, da(o) sua(seu) futura(o) namorada(o), para que nao erre apôs está ''oficialmente'' namorando.
Rindo fico, quando pessoas dizem, "Estou ficando serio" e na mesma hora vejo esta mesma pessoa com um outro alguem que não seja a que disse esta ficando SERIO.
Penso em entender essa pessoa, mas nao consigo, ja tentei me colocar no lugar dela, mas é dificil, e digo a mim mesmo, que para ficar serio tem que existir respeito, não importa se ainda não está amando, tudo na vida se aprende, mas, o respeito esta em primeiro lugar na relação " Ficar serio ".
E namoro, (é ou deveria ser), simplismente a ligação de duas pessoas que aprenderam a se amar apôs ficarem seriamente e ja se entendem, se compreendem , enfim se necessitam pois o coração está "preso" a este sentimento.

Lembro-te: Mesmo com a liberdade tão desejada, nem sempre nos libertamos do amor preso no coração.  ( Jacob Neto )

Só para complementar -

" Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? " ( Fernando Pessoa )


Se quer começar a amar, começe a ficar serio e ame para namorar!

O coração é um presidio, se amou, o amor esta preso ao coração e ai ele decide!


TAMOOOOOOOOOO JUNTOOOOOOOOO ! nem eu me entendo galera, sei que escrevo porque vem na mente !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário